Junho 15th, 2015

Atividades de enriquecimento curricular

Como complemento educativo, a Fundação João Gonçalves Júnior dispõe de atividades, opcionais, vocacionadas para o desporto, ciência, dança e língua estrangeira:

**Opcionais (não incluídas na mensalidade)

*Incluídas na mensalidade.

Pré escolar – atividades

Pré-escolar – Educação física

C.A.T.L.:

• Transporte –  A Fundação assegura o transporte entre a escola e a Instituição (na Freguesia de Alcochete);*
  • Música;*

Atendendo ao horário e ao número de inscrições, haverá também a possibilidade que as crianças da resposta social de CATL frequentem as seguintes atividades: Rugby, Jogos Tradicionais, Urban Dance, Música, Madscience, Artes Plásticas, Inglês

Horários e mensalidades

C.A.T.L.

Psicologia e Orientação

Terapia da fala

A FJGJ tem protocolado uma parceria com a Dra. Telma Pereira, terapeuta da fala, que permite fazer avaliação e acompanhamento.

Dra. Telma Pereira

Terapeuta da Fala, licenciada pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal. Pós Graduada em Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem na Criança e Doutoranda em Ciências da Educação. Docente no curso de Licenciatura em Terapia da Fala na ESS-IPS (responsável pelas unidades curriculares de leitura e escrita) e no curso de Mestrado em Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem na Criança (FCSH-UNL e ESS-IPS). Integra grupos de investigação internacionais na área das perturbações da linguagem (Reino Unido, Brasil e Chile). Prática privada em contextos clínico e educacional.

PSICAAL

A FJGJ tem protocolado uma parceria com a PSICAAL que permite fazer a avaliação psicológica, apoio psicoeducacional às dificuldades de aprendizagem, psicologia educacional, educação especial e formação.

Dra. Carla Albano

Psicóloga Clínica licenciada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa (pré-Bolonha).
Mestre em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa (pré-Bolonha).
Membro Efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (cédula profissional nº 1316).
Membro Fundador da APPP (Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica).

Comentários RSS