Março 24th, 2020

Caríssimos pais/encarregados de educação,

Esperamos que estejam todos bem de saúde, esta interrupção forçada dos nossos serviços, por via da pandemia do Covid19, que nos levou a este estado de emergência nacional, faz-nos viver dias diferentes, na esperança de retomarmos às nossas atividades o mais breve possível.

Economicamente, espera-nos um quadro muito complicado enquanto instituição. Mas com a ajuda de todos ultrapassaremos! Estamos cá pelos vossos filhos. Na nossa instituição, o bem-estar das crianças e a das suas famílias, serão sempre a nossa prioridade.

Desta forma iremos aguardar pela avaliação da situação, por parte do Governo da República, que se pronunciará no próximo dia 9 de abril. Estamos a apreciar as questões relacionadas com as mensalidades dos meninos, sendo que tomaremos em atenção o período de recessão que ocorrerá no términus desta pandemia, assim como acentuado impacto que terá nas vossas famílias em particular e na Fundação consequentemente.

Por agora, pedimos a todos que se foquem na questão essencial – a saúde. Cumpram as diretrizes da Direção Geral da Saúde, só desta forma conseguiremos regressar ao normal funcionamento da nossa instituição.

Vamos dando notícias, protejam-se!

A Direção

Comentários RSS